Sandalia Gladiador

Vim falar um pouco da sandalia gladiador,ela entrou com tudo no inverno e está fazendo a cabeças de todasssssssss as mulheres no verão tb.Existe varios modelos,esses como o da foto,os com tiras mais grossas,com tiras mais finas ,mais com maior quantidade,e até os botinha.Eles estao com tudo msm, vc pode colocar uma roupa basica e colocar um desse que fica super estiloso*.Entao tá ai a dica,divirta-se!!



Olha que lindas essas sandalias de cano alto da osmoze!!

Essas sandalias da Vanessa sao pra lá de estilosas,podem ver que elas deixaram o look mais style!!

Entao é isso , essa sandalias, que foram usadas a decadas atras,estam de volta!!
bjaoooo e comentem

Read More


olá meninas, vim falar de um produtinho mara, o primer novo da avon ,Avon Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20.
Eu achei ele otimo, deixa a pele aveludada, disfarça bastante os poros abertos, tem fps20 que é otimo tb, e segura super bem a oleodidade da pele, a pele fica sem nenhum brilho,mas muito macia, nao sei dizer se segura tanto tempo a make, eu usei e segurou, mas foi por poucas horas, mas ela cumpre com oque diz.
Obs: O cheiro nao é taoo (legal) !!!

Read More

Veja esses makes

olá abrindo o meu blog, apresento algumas maquiagens que foram feitas para o desfile No Capricho.Vai ter um monte de desfiles de marcas teen bem bacanas. Sempre antes dos desfiles rola um teste de maquiagem, que é quando o maquiador mostra pra marca o que ele criou pro desfile, testa numa modelo e aprova o look do grande dia!





Esse é o look do desfile da Ecko. Olhão pretíssimo e boca nude: rock e moderno!- contorne os olhos com um traço grosso de lápis preto macio, por dentro e por fora da linha dos cílios- depois, com um pincel, aplique sombra preta fosca contornando todo o olho, num traço bem marcado- arremate com muitas camadas de rímel nos cílios superiores e inferiores



O look da Diva, com uma foto assim, bem… diva! O rímel branco dá um toque surreal nesse make, deixa ele com cara de passarela, mas é super fácil de adaptar pra vida real: basta trocar por rímel preto. Fica chiquérrimo! O resto é simples: sombra marrom clarinho e dourada em toda a pálpebra, pó bronzeador e boca nude. Arrasa!

O look da Marcyn foi inspirado na Katy Perry, ou seja, boca rosa choque, bem vibrante! Os olhos ganham iluminador prata e cílios bem marcados, super pin up contemporânea!
Para saber mais sobre o desfile e mais makes entre no site http://republica.capricho.abril.com.br/caprichanomake/desfiles-nocapricho-veja-os-makes/

Read More

Como usar Saia de Cintura Alta

Saia de cintura alta ja foi usada há muitoo tempo, mas voltou com tudo ,e varias famosas ja encorporaram e já virou um item obrigatorio para quem quer estar na moda.
Aqui estao as dicas de como usar, para cada tipo de corpo.Aproveite e se diverta-se!



Para as mais gordinhas e/ou com quadril largo: pode usar saia de cintura alta também! Aposte no modelo evasê (aberto em “A”), que não marca e ainda cria a ilusão de uma cintura mais fina. Peças de cores escuras e sem estampas são a melhor opção.


Para as magrinhas, com pouco quadril e/ou pernas finas: o modelo balonê é o ideal! Saias com babados em camadas e tipo “tulipa” podem funcionar no seu corpo. Abuse de tecidos estampados e coloridos, que ajudam a criar a ilusão de volume na região.




Para as baixinhas: saias de cintura alta mais curtinhas são a melhor opção! Dessa forma, você consegue alongar as pernas, e pode ainda potencializar esse efeito com um bom salto. Se você não é muito fã dos comprimentos mínis, jogue com uma meia-calça do mesmo tom que a saia.

Já os modelos justos:Ele pode ser bem perigoso para quem está um pouco acima do peso ou tem quadril largo e coxas grossas – como evidencia bastante as formas do corpo, pode acabar ficando vulgar. Equilibre a silhueta usando uma blusa mais soltinha.




Quem tem pouco quadril e pernas finas pode apostar sem medo nesse modelo – mas sempre equilibrando o comprimento e o decote (se a saia for curta, por exemplo, aposte em uma blusa que não seja muito decotada). Preste atenção no comprimento: passando do joelho, eles podem deixar você com um look sério demais!

Dica:A saia de cintura alta por si só já ajuda a marcar a cintura, mas, se você quiser valorizá-la ainda mais, aposte em um cinto fino - para um estilo mais clássico e romântico - ou grosso para um look mais rocker.

E agora mais fotos de algumas saias de cintura alta para vocês se inspirarem.





Read More
 

©2009Balonê Jeans | by TNB