quinta-feira, 19 de novembro de 2009

comprinhas

Oie meninas, vim flar das comprinhas q eu fiz, bom ja faz umas 2 semanas.
Primeiro foi o prototetor fotoequilibrioultra natura fps30.

Oque eu axei:Maravilhoso, ele é para pele oleosas, e a minha é bastante e ele deixa a pele sequinha e macia,deve ser por q é hidratante junto né.Gostei bastante, como sou morena comprei o fator 30 pq nao precisa de uma alta proteçao, só q se vc ta esperando uma embalagem grande desista, pq é pequena, só que um poquinho q vc coloca na mao tá para o rosto inteiro, incrivel, vai durar meses.Eu paguei 23,00 dinheiros.
Dai eu comprei dos produtos do avon, a mascara curvadora de cilios e a base em mousse ideal shade.
Mascara Curvadora:Adoro ela, já é a segunda vez que eu compro, ela faz tudo oque promete, curva concerteza, e deixa tudo separado e nao empelota, nao fica igual tá na foto, fica muito mais bonito.Eu paguei 11,00 dinheiros.
Base Mousse:Ameiiiiiiiiii ela , é mousse msm,muito gostosa de usr qnd vc passa na pele parece um veludo e a pele fica hidratada,macia,perfeitaaa , bem uniforme, mas sem ficar carregada,ela é perfeita para usar ao dia a dia.Eu paguei 17,00 dinheiros.
bjaoooo comentem

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009Balonê Jeans | by TNB